Este é o meu blog pessoal. O sítio onde eu vou desabafar tudo o que me vai aqui no meu coraçãozinho e na minha alma...

Não sei o que se passa comigo... Só consigo chorar. Só me apetece chorar.

E eu não entendo, eu não tenho motivos para chorar. Não me sinto triste, nem magoada nem nada disso e no entanto... só quero chorar.

Só consigo pensar no meu Pai. No quanto gostava que ele estivesse aqui comigo, a ver-me entrar nesta nova fase da minha vida. Ter assistido à minha vitória, à minha 18ª vitória! 10 anos... 10 anos sem ele. Sem o meu maior ídolo, a pessoa que eu mais admirava. 10 anos sem o seu abraço, sem a sua segurança/proteção, sem as suas palavras de conforto. Sem o seu amor...

E só consigo pensar que... eu já perdi um Rei, que era o meu Pai. Não sei porque o perdi, porque é que ele me foi roubado, arrancado... assim, sem mais nem menos. Mas eu perdi ele.

E agora, 10 anos depois, eu morro de medo de perder o meu outro Rei. A pessoa que eu mais amo neste mundo. Eu morro de medo de o perder a ele. Porque ele é o que eu tenho de mais lindo especial, importante e valioso na minha vida. Amo-o mais do que tudo, mais do que todos. Amo-o como nunca sequer sonhei ser possível amar-se alguém. Eu sempre fui uma sonhadora, uma romântica incurável...mas nunca imaginei que seria possível amar-se alguém com esta intensidade, esta força, esta vontade... Este amor.

Eu amo ele de verdade. Sou-lhe fiel e leal ao mais extremo nível! Sempre fui... Nunca, em nenhum momento, eu desisti dele. Pensei em fazê-lo apenas uma vez: ao início, a gente ainda nem namorávamos (ainda estávamos na fase de eu dar-lhe luta x3), aí sim pensei em desistir dele. Porque eu estava tão quebrada que tinha medo de o magoar com os meus pedaços... Nunca tive medo de ele me poder magoar, sempre tive o medo de poder magoá-lo a ele.

 

Eu já perdi um Rei e, passados 10 anos, eu ainda sofro com essa perda e... assusta-me. Admito, tenho medo. Porque eu não sentia pelo meu Pai nem 1/3 daquilo que eu sinto pelo Pedro. Porque o meu Pai foi muito mau para mim, por muito que eu tente negar...ele foi. Eu amava-o muito, e admirava-o bastante... mas amo e orgulho-me muito mas mesmo muito mais do Pedro do que do meu Pai.

E assusta-me pensar que... se eu por perder o meu Pai, passados 10 anos estou assim... não quero nem imaginar como vou ficar se algum dia eu perder o meu Perfeito... Não quero nem imaginar isso.

 

É o meu maior medo, sabias? O meu maior medo é perder-te, meu lindo.

publicado por Eterna Guerreira às 01:24 | link do post
sinto-me: com muito medo
música: Rihanna - Cry
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Setembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
comentários recentes
ahahah ok ok xDCriar algo maravilhoso apartir da m...
Sim, dez anos. Mais isso não implica que me trates...
10 aninhos mais nova :3Sim... a dor é má porque no...
Lol, nem tinha reparado, senão depois de escrever ...
Trate-me por tu sff x')Não me agradeça. Não sei se...
Olá!Cheguei a esta entrada, a este texto. Cheguei ...
Oh, nem poderia ser de outra maneira! Adoro mesmo ...
Oláá :)Foi uma surpresa esse teu comentário ahah, ...
arquivos
2015
Posts mais comentados
SAPO Blogs