Apesar de tudo, agradeço-te. Fizeste com que eu me tornasse numa Mulher muito mais forte, poderosa e inquebrável do que eu alguma vez sonhei em ser. Ensinaste-me que não devemos entregar o nosso coração, a nossa alma e o nosso corpo a qualquer pessoa... por muito que o/a amemos.
Já sofri imenso por ti. Lutei contra tudo e todos por ti. Arruinei a minha vida e o meu corpo por ti... e o que ganhei? Facadas atrás de facadas, traições atrás de traições... Mataste a rapariga doce que eu era. Parabéns para ti!
Mas... sabes que mais? Tentaste, mas falhaste.
Eu sou uma rapariga que pode ter tudo o que quer na vida, sabes porque não tenho? Porque te escolhi a ti. Podia ter já a minha boca arranjada, podia já ter a minha casinha e o meu emprego e até mesmo os estudos acabados... sabes porque não tenho? Porque te escolhi SEMPRE a ti, seu idiota chapado! Mas obrigada. Agora que me deste mais uma facada eu já posso retomar a minha vida de onde a deixei... Vou arranjar a boca, vou tratar do meu corpo e vou organizar a minha vida de modo a poder ter um dia a minha família. E, se Deus quiser, tu nunca mais vais ouvir falar de mim!
Se estás à espera que eu chore por ti, que eu sofra por ti ou que ande atrás de ti feita cadela estás muito enganado. Fica lá com quem tu quiseres, eu não quero nem saber. Boa sorte em encontrares alguém que sofra por ti o que eu sofri sem NUNCA desistir!
Agora? Sai-me da frente que eu tenho uma vida para viver!
ADEUS!
"Com ela tu és um. Sem ela tu és só mais um...
Pensa nisso."